Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mesmo com imprevistos e quebra de contrato, Espaço Glauber Rocha recebeu um grande público durante o Arraiá da Conquista

Random image

A expectativa era grande para o São João 2022. Afinal, foram dois anos sem o principal festejo do Nordeste. Só que no primeiro dia, sexta-feira 23, as coisas não estavam ajustadas no Arraia da Conquista.

 

As bandas que iriam se apresentar sofreram com falta de estrutura de palco e no camarim, o que fez com que a banda Amantes do Forró não se apresentasse no Espaço Glauber Rocha. O atraso nas apresentações deixou todo o público insatisfeito.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, também faltaram monitores e outros equipamentos necessários para o show.

Segundo o Coordenador de Cultura de Vitória da Conquista, Alecxandre Magno, os problemas enfrentados na organização aconteceram pelo descumprimento de contrato pelas empresas que organizaram a estrutura da festa.

Em entrevista ao Blog do Sena na noite deste sábado, 25, ele afirmou que os problemas foram superados. “Para o terceiro dia é uma avaliação positiva. Algumas coisas no primeiro dia não estavam ajustadas. As empresas, infelizmente, não cumpriram o contrato, mas bola pra frente. Sexta já foi um dia muito bom e hoje abrilhantando nossa festa Renato Borghetti”, afirmou Magno.

O coordenador também destacou que neste domingo, 26, último dia da festa, o Espaço Glauber Rocha tem tudo para receber um grande público, que marcará a história do São João de Conquista.

“É o grande dia, fechar com chave de ouro. Nós vamos ter Lucy Alves, Edigar Mão Branca. Estamos esperando um bom público. Venham curtir nosso São João no Arraia da Conquista, espaço Glauber Rocha. Uma estrutura montada com toda segurança para você curtir os melhores shows”.

Confira a entrevista na íntegra: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também