Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vídeo. Fresno ignora decisão do TSE no Lollapalooza: “Fora Bolsonaro”

Random image

A banda de rock Fresno, uma das atrações deste domingo (27/3) no Lollapalooza, ignorou a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e se manifestou publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na manhã de domingo, o ministro Raul Araújo, do TSE, atendeu a um pedido feito pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que acionou a Justiça após a cantora Pabllo Vittar levantar uma bandeira com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua apresentação na sexta-feira (25/3).

Na decisão, o ministro considerou a manifestação da artista como propaganda político-eleitoral e proibiu a realização de atos semelhantes no festival sob multa de R$ 50 mil a cada ocorrência.

Na tarde deste domingo, ao abrir a lista de atrações principais do festival, a banda Fresno ignorou as determinações da Corte. Durante a música “F*deu”, o telão exibiu a frase: “Fora, Bolsonaro”, que também foi gritada pelo vocalista do grupo, Lucas Silveira.

“O presidente basicamente quer te exterminar. E o ideal fascista já conquistou seu núcleo familiar”, cantou. Assista:

O show também contou com participação especial do cantor Lulu Santos, que, durante a apresentação, ironizou: “Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também